+44 (0) 20 7291 8700 info@consuladogeralangola-uk.org
Visita Itinerante a cidade de Newcastle
Página Inicial 9 Missão Itinerante 9 Visita Itinerante a cidade de Newcastle
Visita Itinerante a cidade de Newcastle

Nos dias 25 e 26 de Março do ano de 2023, foi realizada a visita Itinerante do Consulado Geral da República de Angola no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte para a cidade de Newcastle, maior cidade do norte da Inglaterra, esta visita teve como finalidade levar os serviços consulares para a comunidade Angolana naquela região.

O encontro com a comunidade residente em Newcastle, contou com a presença da Sra. Cônsul Geral da República de Angola em Londres, Maria Luzia Dias dos Santos, que se fez acompanhar pelos membros do Consulado Geral nomeadamente o Vice-Cônsul para as Comunidades Angolanas, a Vice-Cônsul para área Consular, bem como a equipa Técnica e Administrativa do Consulado de Londres. A comitiva que acompanhou os serviços consulares à cidade de Newcastle, foi calorosamente recebida pelo executivo da ASSANI e membros individuais da comunidade.

O evento teve como eixos orientadores o encontro com cidadãos Angolanos em Newcastle, afim de satisfazer as suas necessidades no que concerne a aquisição de serviços consulares a que têm direito, sendo que houve uma interação e participação directa dos membros da comunidade Angolana, que ofereceram o seu total apoio a nossa equipa. Houve um momento de confraternização aonde pudemos auscultar aquelas que são as necessidades e preocupações da nossa população residente naquela cidade.

Assim sendo, aproveitamos endereçar os nossos agradecimentos pela forma carinhosa e calorosa com que fomos recebidos, á senhora Celma Da Silva, presidente da ASSANI – Associação Angolana no Nordeste de Inglaterra, a todos os envolvidos neste processo o nosso muito obrigado e esperamos voltar a ter um encontro brevemente, em nome de toda a população Angolana no Reino Unido um bem haja e votos de sucessos.

Consulado Geral da República de Angola no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Londres, 27-03-2023

Translate »

You cannot copy content of this page